Casamentos

Igreja Lutherana Escandinava

Pietra + Tony

Ver o nascimento de uma nova  família é, e será sempre, uma emoção e motivo de gratidão a Deus, porque acredito que é na comunhão do relacionamento familiar onde amadurecemos e aprendemos a ser pessoas ainda melhores.

Contudo, o casamento exige uma maturidade, porém, não a medida pela idade, mas a que considera as experiências vividas, lições aprendidas, capacidade de se redescobrir e refazer diariamente.

A medida que nos permitimos ser aperfeiçoados pelos relacionamentos, crescemos, amadurecemos e nos capacitamos para vivermos o novo e para enfrentarmos os demais desafios que vêm pela frente. E o casamento, especialmente, é um desafio delicioso de ser vivido e desfrutado.

Por isso, sim, a idade pode dizer que 'é muito nova', porém, o amor, pra ser vivenciado, busca a maturidade para dividir, somar, sonhar, perdoar, ser cúmplice, amante, amigo, suporte...

Então, casal, amem-se sem reservas, fortaleçam-se e amadureçam juntos, como um  cordão de três dobras que não se rompe com facilidade.


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."